sábado, 1 de setembro de 2012

4

Grupo do Livro



Olá, Amigas (os)

Venho convidar vocês para uma bincadeira nova, o Grupo do Livro. Se você, assim como eu, tem uma lista de desejados imensa e uma renda baixa, essa é a sua chance de aumentar a sua coleção. Mas como?

O grupo funciona assim: a cada mês um participante é sorteado para receber um livro de cada participante do grupo. Ou seja, se tivermos 5 participantes, a cada mês 1 participante receberá 4 livros.

Exemplo:
Grupo 1: Ana, Bia, Carla, Daniela, Elisa e Fabiana.
Em julho, a Carla foi sorteada, então ela receberá um livro de todas as outras naquele mês, totalizando 4 livros. No mês seguinte, a Ana foi sorteada, e receberá um livro de cada. E assim por diante.

Regras:
- O mesmo participante não será sorteado duas vezes.
- O livro deve ser enviado SEMPRE na primeira semana do mês
- Os livros devem custar, no máximo, 19,90 (pois também devemos pensar no custo do frete)
- Os livros serão escolhidos PELO SORTEADO do mês que passará a lista de desejados para mim E EU DIREI QUAL LIVRO CADA UM DEVERÁ COMPRAR para não corrermos o risco de dois participantes comprarem o mesmo livro
- Todos os participantes devem se comprometer a participar do grupo até o final do ciclo
- Cada grupo terá, no máximo, 6 participantes
- Os participantes serão selecionados POR MIM..


As inscrições podem ser feitas sem limite de tempo. A cada 6 participantes aceitos, montarei um novo grupo e irei comunicar os participantes por e-mail.

Façam suas perguntas, deem sugestões! Vamos brincar!

4 comentários:

  1. Oi Samira!
    bem interessante a proposta do grupo, não irei participar, pois realmente estou evitando comprar algo, estou tentando diminuir os livros que não li ainda e tem uma boa quantidade..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. A ideia é legal e bem diferente... Uma pena que eu não possa participar, iria ser divertido!

    ResponderExcluir
  3. É uma idéia realmente ótima, pena que não posso mesmo participar - como as de cima rs' a minha lista está gigante =P

    ResponderExcluir