sexta-feira, 26 de outubro de 2012

6

Dicas de Ofertas #8






Boa Noite!!
Para a felicidade de uns e o desespero de uns trago mais uma super diga de oferta imperdível . Pois, na Saraiva tem vários títulos nacionais e internacionais por 9,90 e se isso só já não era bom, a Saraiva tem uma promoção paralela que é desconto em vários livros que chega até a 60%.
Alguns títulos a 9,90:




Se gostou de algum corra lá para adquirir o seu antes ele se esgote. E se não tem mais títulos que com certeza um vai agradar ou como no meu caso mais de um... E lembrando se for comprar não se esqueça de ir ´pelo Banner do Blog que assim vai estar ajudando o Blog.


Bjinhos!!!
Samira Chasez



6 comentários:

  1. Tentação, viu..
    Essas promoções me deixam louca.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai, tem coisa melhor que promoções de livros *---*

    E, eu sei que não se deve julgar pela capa, mas amei a do Pássaro...vou já ver a sinopse *-*

    ResponderExcluir
  3. OI Samira!

    Nem lembro mais quando comprei um livro, pq? bom pq estava, estou tentando diminuir minha lista de não lidos rsrs

    Está com preços bem em conta esses livros ^^

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É tanta oferta, acho que vou enlouquecer!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei vários livros nesse promoção

    ResponderExcluir