quarta-feira, 19 de agosto de 2015

1

Eu quero


Sabe quando você quer ler um livro com desespero e não tem como.. É muito frustante. 
Bem éh, estou frustada, pois quero muito ler esse livro da Emma Wildes e fora os outros títulos delas que sonho em ler. E só sonho porque os livros dela ainda não foram publicados no Brasil. E só nos ler a edição importada de Portugal, mas é muito cara e ainda não sou rica. Apenas uma leitora compulsiva que no momento está frustada, muito frustada.
Se alguém tiver algum livro dela e queira vender (a um preço acessível) me procurem.


Sinopse:


Após quatro penosas temporadas, a cativante Vivian Lacrosse pensava que estava finalmente noiva – até que o prometido foge… com outra. Mas, no último momento, o escândalo é dissipado pela improvável proposta de Lucien Caverleigh, o bem-parecido irmão mais velho do ex-noivo. Ninguém fica mais surpreendido do que ela com o inverosímil casamento, mas a proposta parece genuína… e Lucien Caverleigh é o solteiro mais cobiçado de Inglaterra.
Tudo parece estar bem até ao dia do casamento, quando um cruel acto de vingança leva Lucien para longe do altar e de solo britânico. Abalada com o que aparenta ser uma traição imperdoável, Vivian jura não voltar a confiar num homem… Mas quando Lucien regressa, pretende reivindicar Vivian mais uma vez. E está disposto a fazer qualquer coisa para lhe conquistar o coração – mesmo que tenha de o roubar 



Bjinhos!!!
Samira Chasez

Um comentário:

  1. sei como você esta se sentindo quero ler pelo prazer de amar lucy monroe. e não consigo encontrar.

    ResponderExcluir