quarta-feira, 19 de agosto de 2015

0

Eu sou uma Leitora Compulsiva



Não consigo passar um dia sem ler e se sou interrompida no meio de uma leitura fico danada da vida. Tem tantas pessoas com vícios prejudiciais a si próprias que perto do meu vício em leitura (pois, considero um vício, dos bons é claro!) não é nada. 
E ler amplia os horizontes, faz com que conhecemos outros  lugares e podemos ter o luxo de estar em lugares nunca vistos.
A muito tempo deixei de ver novelas ou programas para ler, pois, além de não nos agregar nada a cada dia que passa ficou mais difícil de se assistir TV devido ao seu péssimo conteúdo.
E tento passar essa transmissão de pensamentos sobre a leitura no meu dia a dia para que a comunidade de leitores cresça e se amplie muito mais.
Não posso encerrar sem comentar do meu outro vício, que está diretamente relacionado com a leitura que é minha compulsão por comprar livros. E com objetivo de trocar experiências criei um grupo a quase dois anos no Facebook intiluado Compradoras Compulsivas de Livros (CCI). 
Se você se identificou com o perfil do grupo não perca tempo entre no nosso grupo e vamos trocar as nossas experiências.

Bjinhos!!!

Samira Chasez

Nenhum comentário:

Postar um comentário