segunda-feira, 15 de outubro de 2012

11

Top Comentarista

   Outubro/Novembro





Acho que chegou a hora do Viciada em Romances premiar o mais Viciado aqui no Blog.. Não vai ter nada complicado, basta apenas comentar a vontade em qualquer post e no final da promoção leva para casa o livro o que mais comentou. E para ninguém ficar triste vou sortear um Kit de Marcadores para os restantes.
Vamos ao premio o Viciado aqui no Blog vai levar para casa o seguinte livro:


Como a promoção começou no meio desse mês resolvi que ela vai até 30/11. 

Atenção: Para Validar a sua participação deixe nesse post o seguinte recado "Eu quero ser o Viciado nesse Blog" e mais o seu E-mail.

Boa Sorte!!!

11 comentários:

  1. "Eu quero ser o Viciado nesse Blog"

    email: raquel_teixeira_17@hotmail.com
    Participando Vou botar pra quebrar . hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser o Viciado nesse Blog
    amanda_dinha_priosti@hotmail.com
    quero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser o Viciado nesse Blog.

    Email: Kecinhazinha2011@gmail.com
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ser o Viciado nesse Blog"

    Email:rafa_1618@hotmail.com

    Vou comentar geral kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser o Viciado nesse Blog"

    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser o Viciado nesse Blog.

    ritielly.gripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. " Eu quero ser Viciado nesse Blog" - quero muito *--*

    Email: dayaneletters@hotmail.com

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser o Viciado nesse Blog.
    gabi-limabrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ser o Viciado nesse Blog"

    e.v.e.l.y.n_leal@hotmail.com

    Bora comentar!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser o Viciado nesse Blog.
    caths_m@hotmail.com

    ResponderExcluir